You are currently viewing Produções da Rádio ADM resultaram em mais de 3,3 mil downloads

Produções da Rádio ADM resultaram em mais de 3,3 mil downloads

O relatório de cobertura do Conselho Federal de Administração (CFA) detalhou que, de 11 de agosto a 10 de setembro, a Rádio ADM distribuiu mais de 70 conteúdos em áudio para 851 emissoras de 683 municípios de 26 estados e do Distrito Federal.

O documento revelou ainda que 15 reportagens em áudio foram distribuídas para rádios convencionais afiliadas em todo o Brasil e que resultaram em 3.376 downloads. Esse marcador da audiência também mostrou que o CFA, além de temas e fontes ligadas à autarquia tiveram uma exposição por 113 horas na programação das emissoras, o que equivale a cerca de 3,5 horas de mídia espontânea para o órgão por dia em que os conteúdos estiveram disponíveis.

Com o crescimento constante da audiência, o potencial total foi de cerca de 81,1 milhões de ouvintes apenas nos municípios sedes das rádios, sem contar as cidades vizinhas atingidas pelas emissoras. Apenas para as reportagens distribuídas às rádios convencionais foram realizadas 17 entrevistas, das quais 13 foram com profissionais de Administração.

Rádio ADM conecta os ouvintes ao que há de melhor no mundo da Administração. Há produção diária de notícias e reportagens. Além disso, a programação oferece podcasts e entrevistas com especialistas. Tudo isso para transmitir informação de qualidade e do mais alto nível de conhecimento em diversas áreas e, em especial, a da ciência da Administração.

Para ficar por dentro das produções, além do site oficial da rádio, os conteúdos também são disponibilizados no SpotifyDeezerPodomatic e CFAPlay. Dessa maneira, basta escolher a plataforma de preferência e se manter atualizado, sem perder nenhum minuto da programação que está no ar 24 horas por dia.

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da CCM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.