You are currently viewing Profissionais de ADM registrados têm acesso a inúmeros benefícios

Profissionais de ADM registrados têm acesso a inúmeros benefícios

O Conselho Federal de Administração (CFA) lançou o Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração durante a Semana Temática de Empreendedorismo. Nesta semana, ele foi apresentado para o plenário da autarquia durante as reuniões plenárias. Os conselheiros conheceram a proposta e o portal do Clube, que reúne todas as informações da iniciativa e a lista das empresas de produtos e serviços que são parceiras do Sistema CFA/CRAs.

A iniciativa já tem parceiros de peso como a FIPECq Previdência, a Poupex, a Student Travel Bureau (STB), a Challenge Intercâmbio, a Universidade Fernando Pessoa de Porto (Portugal), a Must University – Flórida (EUA) e o Odontogroup.

“O objetivo central do Clube de Vantagens é oferecer aos profissionais registrados e em dia com seus compromissos junto aos CRAs a oportunidade de tratamento diferenciado e descontos especiais na aquisição de produtos e serviços”, explicou o diretor de Relações Internacionais e Eventos da autarquia, Gilmar Camargo.

Novos parceiros

Junto com o lançamento do site, o Clube de Vantagens comemora a chegada de mais dois parceiros: a Associação Nacional dos Profissionais de Relações Internacionais (Anapri) e o Dias de Praia Residencial.

A primeira é voltada para área da educação a fim de conjugar esforços com vista ao desenvolvimento de cooperação nos domínios da formação do ensino superior e da investigação científica e técnica, designadamente através da organização de propostas conjuntas para a criação de pós-graduação stricto sensu e latu sensu de natureza profissional.

Já aqueles profissionais de Administração que vão planejar as próximas férias, a dica é aproveitar Porto Seguro, na Bahia, hospedado no complexo Dias de Praia Residencial. A parceria concede 30% de desconto em cima da diária do apartamento. Os valores variam conforme período/temporada ao longo do ano.

Além disso, quem se hospedar no local terá outros benefícios como uma aula experimental de Tênis no clube Top One Beach Tennis, 50% de desconto no aluguel dos equipamentos esportivos e 30% de desconto nas aulas individuais com o treinador de Beach Tennis Marco Viscardi.

Para conferir essas e outras parcerias do Clube de Vantagens, acesse o site, clique aqui.

Ana Graciele Gonçalves
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.