Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias do CRA-TO / Alunos do curso Técnico em Administração do IFTO de Porto Nacional visitam sede do CRA-TO

Alunos do curso Técnico em Administração do IFTO de Porto Nacional visitam sede do CRA-TO

Nesta quarta-feira, 22, o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) recebeu os acadêmicos do curso técnico em administração do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Nesta quarta-feira, 22, o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) recebeu os acadêmicos do curso técnico em administração do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), campus de Porto Nacional, para uma visita técnica. Na oportunidade, participaram de uma palestra ministrada pelo diretor administrativo e financeiro da instituição, Adm. Anderson Luiz Justino Martins.

O professor e coordenador do curso do IFTO de Porto Nacional, Adm. Marcone Messias, esclareceu a importância da visita dos alunos ao conselho, reforçando que “além de conhecerem a atuação do profissional no mercado de trabalho, também verificaram a importância do conselho para o curso de administração, bem como o papel dos alunos nesse processo, além de identificarem ainda a diferença entre a função do técnico em administração e o administrador”.

Durante a visita os alunos também conheceram as instalações do conselho, visitando o local aonde são realizadas as plenárias e verificando o andamento da obra que resultará em um espaço de eventos para os associados.

registrado em: ,
Publicações