Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias do CRA-TO / Pesquisa busca identificar o perfil empreendedor dos profissionais inscritos no CRA-TO

Pesquisa busca identificar o perfil empreendedor dos profissionais inscritos no CRA-TO

Um dos objetivos da pesquisa é analisar as dimensões das atitudes empreendedoras desses profissionais.

Conduzida pelo administrador e ex-presidente do CRA-TO, Iranilson Mota, uma pesquisa está buscando identificar o perfil empreendedor dos profissionais inscritos no Conselho Regional de Administração do Tocantins. Atualmente, o conselho conta 5.101 profissionais registrados.

A pesquisa foi apresentada por Iranilson Mota à diretoria do CRA-TO, durante a reunião plenária ocorrida na última sexta-feira, 23. De acordo com Mota, a pesquisa busca identificar o perfil empreendedor tanto dos administradores quantos dos profissionais tecnólogos. “Um dos objetivos da pesquisa é analisar as dimensões das atitudes empreendedoras desses profissionais, que são elas: planejamento, poder e inovação. Isso por meio da utilização do IMAE, que é uma instrumento de avaliação”, completou.

Ainda segundo Mota, a pesquisa busca também fazer uma reflexão sobre as habilidades e competências desse profissional, com base nos artigos da resolução do Conselho Nacional de Educação, que são aplicadas ao administrador. “A pesquisa busca com isso identificar as habilidades e competências que esses administradores têm recebido no seu processo de formação nas universidades brasileiras e, a partir dos resultados obtidos, elaborarmos um processo de melhoria contínua dessas habilidades e competências junto ao conselho”, pontou.

 

Acredita que tem um perfil empreendedor? Então não deixe de contribuir com a pesquisa. Para responder ao formulário basta acessar o link, http://bit.ly/PESQUISAPERFILEMPREENDEDOR 

registrado em:
Publicações