You are currently viewing SEI e sites do CFA estarão indisponíveis durante o Carnaval

SEI e sites do CFA estarão indisponíveis durante o Carnaval

A tecnologia revolucionou a forma como as pessoas executam suas atividades profissionais diárias. No Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs), essas inovações são aliadas dos colaboradores, pois elas otimizam as rotinas administrativas, aumentam a produtividade e geram economia de tempo e de insumos. Contudo, para que essas ferramentas possam funcionar adequadamente, é necessária manutenções corretivas e preventivas periódicas.

O trabalho é feito pela equipe de profissionais de TI do CFA. A próxima manutenção acontecerá de 13 a 17 de fevereiro. Na oportunidade, os profissionais de tecnologia da autarquia farão correções e atualizações no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e manutenções preventivas da infraestrutura de rede do CFA.

Durante este período, o SEI e os sites institucionais do CFA estarão indisponíveis. A parada é necessária para que as correções e atualizações alcancem o êxito esperado. “A prática de execução desse tipo de trabalho em períodos de feriado visa a minimizar o impacto da indisponibilidade dos serviços mantidos no datacenter do CFA.”, explica o diretor de Administração e Finanças do CFA, Francisco Rogério Cristino.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.