You are currently viewing Seja o profissional produtivo desejado pelo mercado de trabalho

Seja o profissional produtivo desejado pelo mercado de trabalho

Que o mercado de trabalho vem sofrendo transformações ao longo tempo, não é novidade para ninguém. Com tanto avanço, é necessário que os profissionais se atentem ao diferencial na carreira, já que apenas o conhecimento adquirido na graduação – não garante a inserção profissional.

O nível de exigência, a procura de habilidade acima da média, e a capacidade de se relacionar e oferecer um serviço diferenciado é papel, exclusivo e intransferível, do trabalhador.

Qual é a resposta que você precisa?

Quais as competências necessárias para se inserir no mercado de trabalho e ser um profissional desejado pelas instituições? É possível sair do anonimato e se tornar referência na atividade que desenvolve? Quais são as principais características que você precisa saber de um profissional atual? A resposta para tantos questionamentos você vai encontrar em mais uma palestra realizada pelo Conselho Federal de Administração (CFA).

A transmissão vai acontecer no dia 24 deste mês, às 16h (horário de Brasília), por meio do CFAPlay. Para tratar do assunto, nós convidamos o administrador e diretor de Comunicação e Marketing da autarquia, Diego da Costa. O palestrante, inclusive, é autor do livro “Administração em pauta“, cuja obra apresenta conceitos, prática e o dia a dia da profissão, além de conteúdos que auxiliam na conscientização e comprometimento com a carreira, estudos e os desafios da área.

Participe, interaja e mande suas dúvidas durante a palestra virtual. As perguntas serão respondidas, ao vivo, pelo administrador. O evento terá certificado aos participantes.

Acesse o CFAPlay (Clique aqui) e seja a mudança que você precisa na carreira!

Assessoria de Comunicação
Paulo Melo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.