You are currently viewing Senadora Kátia Abreu confirma presença no XVI FIA

Senadora Kátia Abreu confirma presença no XVI FIA

O agronegócio é um dos assuntos que serão abordados no XVI Fórum Internacional de Administração (FIA). O evento, promovido pelos Conselhos Regionais de Administração do Tocantins e do Distrito Federal (CRA-TO / CRA-DF) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), acontecerá de 1º a 3 de outubro, no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues – Parque do Povo, em Palmas.

Para falar do tema, o comitê organizador do Fórum convidou a senadora Kátia Abreu. A parlamentar representa o Tocantins no Senado Federal e tem larga experiência no mundo do agronegócio. Além de ter sido a primeira mulher a chefiar o Ministério da Agricultura, ela foi, por três mandatos, presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Kátia abrirá a programação do terceiro e último dia do XVI FIA com a palestra “O potencial do agronegócio brasileiro”. Na ocasião, a senadora apresentará um panorama econômico do Brasil e a importância da pecuária e agricultura para o crescimento do crescimento do Produto Interno Bruto do país.

Outro ponto que será destacado é a importância do profissional de administração na gestão do agronegócio. Além de ser um dos principais segmentos da economia do país, ele é um dos maiores geradores de empregos do Brasil. Para o administrador ou tecnólogo, o agronegócio desponta como uma área de atuação bastante promissora.

Programação diversificada

Além do agronegócio, o XVI FIA abordará outros temas como liderança, empreendedorismo e nova economia. Representantes de nove países como China, Portugal e Uruguai já confirmaram presença no XVI FIA.

A expectativa é reunir cerca de mil pessoas por dia entre profissionais de administração, gestores públicos e privados, estudantes e professores, empresários e empreendedores. Além de difundir a ciência da administração, o XVI FIA promete gerar grandes oportunidades de network e de negócios.

 

Inscrições

Interessados em participar do evento podem fazer as inscrições no site www.fia.org.br. Os valores variam de R$ 120,00 a R$ 240,00.

 

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.