You are currently viewing Sucesso profissional: administradores contam como chegaram ao topo da carreira

Sucesso profissional: administradores contam como chegaram ao topo da carreira

Estudante, assim como grandes nomes da administração do país alcançaram com êxito o planejamento de suas carreiras, você também pode – só depende da sua organização e perseverança. Corra atrás, transforme sonhos em realidade, planeje-se e gerencie o aprendizado conquistado na graduação. A oportunidade pode estar bem mais perto do que você imagina, cabe a sua decisão ser a diferença no mercado de trabalho.

Deixe as angústias de lado, separe as dúvidas e não perca mais uma edição da Jornada Acadêmica de Administração, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de maio, no CFAPlay. O questionamento que você tanto precisa de resposta poderá ser respondido por um dos nossos 33 palestrantes. Não perca essa oportunidade!

Sua jornada começa aqui!

O evento on-line terá início às 8h15 (horário de Brasília) com a palavra do diretor de Comunicação e Marketing (CCM) do Conselho Federal de Administração, Diego da Costa. Em seguida, o jornalista Paulo Melo, apresentará o formato das palestras e painéis, instruções da programação e emissão de certificado pelo internauta.

A primeira palestra será ministrada pelo presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz. Na ocasião, o líder da autarquia tratará sobre a diferença entre o protagonismo e o anonimato do profissional da área. A discussão acerca do tema “Seja você o diferencial do seu futuro”.

Logo em seguida,  às 9h05, vai acontecer a palestra “Se eu cheguei até aqui, você também pode!”, com o administrador e diretor operacional no UDI Hospital da Rede D’Or, Tiago Fortes. Ele abordará os caminhos percorridos durante o processo acadêmico e recém formado que o levou a especialidade de gestão da saúde e o cargo de direção hospitalar.

Participe, interaja e faça sua pergunta aos palestrantes e painelistas por meio do chat da plataforma de transmissão. O que não vale é ficar fora dessa!

Evento gratuito, com certificado e especialistas renomados do país –  você só encontra no CFAPlay.

Inscreva-se agora mesmo na Jornada Acadêmica de Administração e garanta sua vaga no evento.

Sua jornada começa aqui!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.