You are currently viewing Vice-presidente da República dá início a XVI edição do Fórum Internacional de Administração, em Palmas

Vice-presidente da República dá início a XVI edição do Fórum Internacional de Administração, em Palmas

General Hamilton Mourão apresentou o tema Liderança Empreendedora para mais de mil pessoas na primeira noite do FIA

“O mundo é o mundo em que não tem mais mares tranquilos”. Com esta frase o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, iniciou a XVI edição do Fórum Internacional de Administração (FIA). O chefe de Estado, em sua fala, fez um apanhado sobre a revolução pelo mundo, começando pelas manifestações iluministas, passando pelas grandes guerras, até chegar à evolução tecnológica, nos dias de hoje. Em suma, o General narrou a situação geopolítica e econômica do país.

O presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa, reforçou o privilégio de poder receber o FIA em sua gestão. “Estamos honrados com este evento na capital. Nós do Conselho trabalhamos com o objetivo de proporcionar mais oportunidades à classe dos Administradores, dando voz e colocando-os em posição de destaque. O FIA vem para contemplar todo esse compromisso e trabalho,” ressaltou o presidente.

O evento também contou com a presença do governador em exercício, Wanderlei Barbosa, que citou a importância do encontro para contribuir com um Estado cada vez melhor. “Alegro-me sobremaneira de poder participar deste evento, que vai proporcionar grandes oportunidades para todos os tocantinenses, em diversas áreas”, ressaltou.

Já a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, confidenciou um bastidor do vice-presidente. “Ouvi do nosso vice-presidente que ele esteve em Palmas no início de sua criação. Acredito ser uma grande surpresa encontrar a Capital nesse estado avançando de crescimento, em que recebe um evento como o Fórum Internacional de Administração”, revelou a prefeita.

Fórum Internacional de Administração (FIA)

Pela primeira vez em Palmas, o FIA segue até esta quinta-feira, 3, com palestras internacionais, como a “Estratégia de liderança dos países árabes”, nesta quarta-feira, 2, ministrada por Rubens Hannun; e uma palestra sobre “O potencial do Agronegócio Brasileiro”, com a senadora Katia Abreu, no dia do encerramento.

O evento acontece no Centro de Convenções Parque do Povo e a programação completa está disponível no site do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), acesse aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.