You are currently viewing Webinar contou com alta interação do público e se revelou um sucesso

Webinar contou com alta interação do público e se revelou um sucesso

O evento on-line pensado para aproximar os profissionais de Administração dos Conselhos Federal e Regionais de Administração foi lançado na última segunda-feira, 29, pelo CFA.

Nesta primeira edição, o webinar Governança e Accountability nos CRAs reuniu os presidentes dos regionais da Bahia, Ceará e Espírito Santo. Com apresentação do vice-presidente no exercício da presidência do CFA, Rogério Ramos, a discussão foi acompanhada por dezenas de pessoas Brasil afora e além do Brasil.

“A gente entende que a palavra de ordem hoje é o relacionamento, mesmo que digital, em todas as instituições. É trabalhar o poder da comunicação entre as pessoas, entre aqueles que se utilizam e têm vinculação com a instituição em todos os níveis. Isso faz parte de uma democratização da própria comunicação e essa comunicação ajuda a construir a gestão”, afirmou Ramos.

Os internautas registraram nos comentários os benefícios da iniciativa do CFA que proporcionou contato direto com os presidentes dos CRAs. Maria da Graça Pitiá, CRA-BA; Leonardo Macedo, CRA-CE; e Maurílio Inês, CRA-ES, apresentaram os projetos de cada estado, falaram sobre os descontos e condições especiais para as anuidades em tempos de pandemia e também informaram o público sobre os convênios firmados para seus registrados.

Um dos pontos altos do debate que mais rendeu interação do público foi a  fiscalização do Sistema. Os presidentes trouxeram exemplos de ações dos regionais vencidas nos âmbitos dos concursos públicos, explicaram como têm sido realizada a fiscalização nas empresas privadas e comentaram o plano previsto para o biênio 2021/2022.

Para conferir o webinar na íntegra, clique aqui. 

Elisa Ventura

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.