You are currently viewing Conselho Regional de Administração realiza reunião para estruturação do CRA JR em Palmas-TO

Conselho Regional de Administração realiza reunião para estruturação do CRA JR em Palmas-TO

Coordenadores da ULBRA, FAPAL, ITOP, UFT, IFTO Paraíso e FASEC marcaram presença na reunião

Aconteceu nesta quinta-feira, 20, uma reunião com coordenadores de cursos de instituições de ensino de Palmas para discutir a estruturação do Conselho Regional de Administração Júnior (CRA JR). O encontro contou com a presença do presidente do CRA JR, Renan Macedo, que apresentou importantes iniciativas para fortalecer a atuação do conselho. Durante a reunião, Renan destacou a relevância do CRA JR na formação dos futuros profissionais de Administração e solicitou o apoio dos coordenadores para indicarem dois acadêmicos que possam compor o conselho consultivo.

O objetivo é promover uma participação ativa dos estudantes na gestão e nas decisões relacionadas à área. A reunião foi marcada por debates construtivos e troca de ideias, reforçando o compromisso de todos os envolvidos com o desenvolvimento da área da administração em Palmas-TO. O CRA JR se coloca como um espaço fundamental para a promoção do conhecimento, networking e crescimento profissional dos futuros administradores.

O administrador Aurivan de Castro também esteve presente, representando o presidente do CRA. Ele ressaltou a importância da integração entre as instituições de ensino e o conselho, visando aprimorar a formação acadêmica e preparar os estudantes para os desafios do mercado de trabalho. “É fundamental que as instituições de ensino e o CRA trabalhem juntos para proporcionar uma formação acadêmica de excelência aos nossos estudantes. A integração entre a teoria e a prática vivenciada no CRA JR prepara os futuros administradores para os desafios do mercado de trabalho, promovendo uma educação mais completa e alinhada às exigências atuais. A participação ativa dos estudantes no conselho consultivo é essencial para que eles possam contribuir diretamente com suas ideias e desenvolver habilidades de liderança desde cedo” pontuou o administrador.

Participaram da reunião, coordenadores da ULBRA, FAPAL, ITOP, UFT, IFTO Paraíso e FASEC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.