CRA-TO recebe doação de mais de 60 livros para o Espaço de Estudo do Conselho

Os livros com tema direcionado à finanças aumenta a variedade de títulos no Espaço

 

 

O espaço de estudo do Conselho Regional de Administração (CRA-TO) aumentou o seu acervo. Mais de 60 livros foram doados pelo administrador João Ricardo Boaventura e o empresário Mauro Boaventura. Nesta sexta-feira, 23, o presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa, recebeu os doadores em uma vista na sede do Conselho.

 

O administrador, João Ricardo Boaventura, já conhecia o espaço de estudos do Conselho e comentou sobre a decisão de realizar a doação. “Sou administrador e sempre gostei do mercado financeiro. Fiz minha especialização com esse foco e adquiri muitos livros com esse tema. Já li todos e resolvi doá-los para que outras pessoas possam se inteirar desse assunto. Nós vemos que a economia hoje está mais dinâmica, o mercado de capitais é uma opção de investimento, então, tivemos essa ideia de compartilhar o conhecimento”, disse.

 

O empresário Mauro Boaventura também destacou o seu prazer pela leitura, que adquiriu no decorrer da vida, e em como ele acredita que esses livros serão muito bem aproveitados no espaço de estudos. Na oportunidade, os doadores revisitaram a sede do Conselho e visitaram o espaço de estudo que está sendo reestruturado.

 

“O espaço de estudos do Conselho está de portas abertas a todos que precisam e querem utilizar os livros para adquirir mais conhecimento. Acreditamos que a educação é a base para transformação de toda sociedade, e esperamos contribuir nessa geração de conhecimento. E, claro, quem também desejar fazer novas doações estaremos à disposição”, reforça o presidente do CRA-TO, Francisco Costa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.