You are currently viewing Profissionais do Tocantins tem oportunidade de qualificação com Curso de Pratica para Perito Judicial

Profissionais do Tocantins tem oportunidade de qualificação com Curso de Pratica para Perito Judicial

A EBJ Consultoria Cursos e Perícias, em parceria com o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), realizará o Curso de Pratica para Perito Judicial nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no auditório do CRA-TO. O local do curso tomará todas as medidas de segurança necessárias, exigidas pelos órgãos de saúde, e os participantes serão orientados quando ao uso de máscara, álcool em gel e distanciamento de segurança.

O curso é voltado para profissionais de nível superior, bacharéis e tecnólogos, que buscam uma melhor qualificação no mercado de trabalho para atuar como Perito, em especial junto aos Tribunais de Justiça Estadual, Federal e do Trabalho e na Justiça Federal.

“No Tocantins temos um excelente espaço no mercado para perito judicial. Há muito trabalho a ser desenvolvido na área e faltam especialistas no assunto. Os profissionais que se adiantarem e se atualizarem terão grandes chances de ficar bem colocados no mercado e garantir uma posição importante. Vendo todas essas oportunidades, decidimos realizar essa parceria, para que nossos profissionais registrados possam se posicionar de forma estratégica no Estado e ocupar esse espaço”, destacou o presidente do CRA-TO, Francisco Costa.

Os registrados adimplentes no Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e demais Conselhos de Classe Profissional, parceiros do CRA-TO, terão 20% de desconto, uma excelente oportunidade para se especializar. Acadêmicos que estão cursando o último período também poderão fazer a qualificação. O curso será na modalidade presencial em conformidade com a Resolução Normativa 552 do CFA e Resolução Normativa 233/2016 do CNJ.

Com carga horária de 24 horas, divididas em 3 dias com aulas teóricas e laboratório de prática, o curso tem como conteúdo programático: carta de apresentação; cadastro no judiciário; direitos e deveres processuais dos peritos e assistentes técnicos; elaboração de laudos e pareceres; legislação pericial; CPC – código de processo civil; nomeação, aceitar ou declinar; prazos de envio de documentação; petição; quesitação e quesitos; laudos e equipamentos; honorários; laboratório de prática.

Todo material didático é digital sendo necessário que cada aluno esteja com um notebook ou pen drive. As inscrições podem ser feitas AQUI.

Currículo do Instrutor:

Perito Everaldo Batista Júlio é graduado em Gestão Pública, Tecnólogo em Segurança do Trabalho, especialista em Auditoria e Pericia Ambiental e docente no ensino superior. Também é mediador Empresarial pela Câmara Brasileira de Mediação Empresarial CBMAE/CFA, membro do Instituto de Mediação Empresarial do Amazonas IAME/CRA-AM e membro da Comissão de Perícia do CRA-AM. Perito Judicial Habilitado no CRA-AM:6-00.154/RD, instrutor do Curso de Pratica para Perito Judicial chancelado CFA/CRA-AM /CRA-RO/CRA-MT/CRA-TO/CRBIO-06 / CREA-RO e está cadastrado nos sistemas PJE, CPTEC, PROJUDI, E-SAJ, JFAM, TJAM, TRT 11.

 

Serviço

Curso – Pratica para Perito Judicial

Data: 10, 11 e 12 de dezembro de 2020

Horário:  1° e 2° dia (das 18h00 às 22h00) e 3° dia (das 08h00 às 22h00)

Local: Auditório CRA-TO (Palmas -TO)

Investimento:  R$ 1.000,00 – público geral / R$800,00 (valor com desconto de 20% para os registrados adimplentes no CRA-TO e demais Conselhos Parceiros;

Formas de pagamento: dinheiro, transferência bancária ou em até 5x no cartão de crédito.

 

Inscrições: AQUI

Contato/informações/inscrições

Coordenador local: Darlan (63) 98404-6639 (Whatsapp)

Informações específicas sobre perícia: Perito Everaldo: (92) 99316-1459

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.