You are currently viewing Última noite do FIA tem palestra do CFA e premiação do Conselho Regional de Administração

Última noite do FIA tem palestra do CFA e premiação do Conselho Regional de Administração

A XVI edição do Fórum Internacional de Administração (FIA) terminou com chave de ouro, na noite desta quinta-feira, 3. Com uma palestra sobre o papel do administrador, o presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, apontou os principais temas do profissional administrador frente aos desafios da gestão do empreendedorismo.

Para Mauro Kreuz, “gestão é a administração em seu estado mais dinâmico. O empreendedorismo não é uma arte, também não é uma ciência. É um comportamento nato. Sendo assim, está ligado a um estilo humano”.

O presidente do CFA destacou, ainda, que, no Brasil, apenas 30% dos empreendimentos são da indústria. “O grande problema dos pequenos negócios é a escala de competição. É interessante que os microempreendedores se unam e tomem medidas coletivas que visem o bem de todos e que valorizem a boa gestão, um dos pilares da liderança empreendedora” afirmou o Mauro Kreuz.

Um dos momentos mais esperados da noite foi a premiação do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO). Os vencedores receberam seus prêmios pelas mãos do presidente do CRA, Francisco Costa, do Conselheiro Federal Rogério Ramos, do secretário da Administração, Edson Cabral e do vice-presidente do Conselho, Iranilson Mota.

O presidente Francisco Costa encerrou, emocionado, o Fórum Internacional de Administração e agradeceu a todos os parceiros e colaboradores. “Agradeço aos meus colaboradores, a minha base; sem eles, nada disso teria sido possível. Agradeço a todos os parceiros, que contribuíram fortemente para esta conquista. Obrigado a todos por terem acreditado no maior fórum de Administração do mundo e fazer de Palmas palco deste grandioso evento”, enfatizou.

A noite de encerramento ainda teve a palestra “Empreendendo sonhos”, com a dra. Sandra Santana Costa, que abordou o caso de sucesso do Laboratório Sabin.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.