CRA participa de reunião com Governador

CRA participa de reunião com Governador

Um pouco da história do Tocantins e de suas potencialidades econômicas e turísticas foram  apresentadas a um grupo de conselheiros regionais e federais de administração, nesta quinta-feira, 3, durante visita ao Palácio Araguaia, sede do Governo do Estado, em Palmas.

O grupo foi recebido pelo Governador em Exercício, Wanderlei Barbosa e os secretários da Administração, Edson Cabral e do Meio ambiente, Renato Jayme da Silva, além de representantes de outras pastas.

Em sua fala, o Governador em Exercício destacou a importância da administração para a gestão pública, frisando que o Governo do Estado valoriza o currículo de quem faz gestão com equilíbrio fiscal e responsabilidade social. “O Tocantins se sente orgulhoso em recebê-los e em ser sede de um evento tão importante como o FIA”, disse.

Empreendedorismo e potencialidades

Na visita ao Palácio, o grupo pôde conhecer um pouco da história do Estado, por meio de seus painéis. Também o ponto geodésico do Brasil e outras atratividades do local.

Histórias de empreendedorismo também marcaram o encontro e emocionaram alguns participantes como a do empresário e conselheiro do Conselho Regional de Administração (CRA) tocantinense, Henrique Cardoso e do presidente do CRA-TO, Francisco Costa. “Aqui é o meu lugar! Cheguei no Tocantins no início, com todas as dificuldades  de um Estado que estava nascendo e vi aqui a oportunidade de empreender. Hoje tenho uma rede de lava jatos e a certeza de que ainda seremos referência nacional no nosso setor”, afirmou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu