You are currently viewing CRA-TO faz visita institucional à Acipa

CRA-TO faz visita institucional à Acipa

Representantes do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) se reuniram na tarde desta terça-feira, dia 05, para dialogar a possibilidade de parceria na realização da 24ª Feira de Negócios de Palmas – Fenepalmas, que será realizada no mês de maio de 2022 em Palmas – Tocantins.

 

Na visita institucional o CRA-TO apresentou um projeto com possibilidade de execução durante a Fenepalmas, e tem como objetivo o fortalecimento da economia por meio de ações direcionadas ao profissional da administração.

 

Estiveram presentes a presidente do CRA-TO Admª Martha Helena R. De Souza, o conselheiro do CRA-TO Admº. Prof. Iranilson Mota, a gerente do CRA-TO Admª Laricy Capistrano, o presidente da Acipa Joseph Madeira e a coordenadora da Acipa, Renata Oliveira.

 

Sobre a Fenepalmas

A 24ª Feira de Negócios de Palmas – Fenepalmas, é uma das maiores feiras de negócios da região Norte. Em seu projeto, a Feira terá a capacidade de reunir 100 expositores dos setores de comércio, serviços e indústria.

 

Promovida pela Acipa, a Fenepalmas será realizada entre os dias 24 e 28 de maio, com estrutura montada no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. Assim como na edição anterior (2019), também estarão presentes entidades e órgãos do poder público, organizados na Ala da Cidadania.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.