Inscrições para o Fórum Internacional de Administração estão abertas

Inscrições para o Fórum Internacional de Administração estão abertas

O evento terá uma programação repleta de palestras nacionais e internacionais, além de cases de sucesso de grandes líderes do mercado mundial.

 

As inscrições para o Fórum Internacional de Administração- FIA,  estão abertas e podem ser realizadas pelo link: http://fia.org.br/

Até o dia 31, estudantes, administradores e outros profissionais terão desconto na inscrição que dará direito a certificados, participação em todas as palestras e coffe break.

O evento que acontece nos dias 1 á 3 de outubro no Centro de Convenções- Arnoud Rodrigues, Parque do Povo, em Palmas e  terá a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, da senadora Kátia Abreu  e contará ainda com a participação de vários países e uma programação repleta de palestras nacionais e internacionais, além de cases de sucesso de grandes líderes do mercado mundial.

 

“É uma grande honra e um grande desafio sediar esse evento internacional, e fazer com que Palmas seja palco de um dos maiores eventos de administração do mundo. O FIA será muito importante para o Tocantins, pois vai impulsionar o turismo, comércio e gerar novas oportunidades de negócios”, destacou o presidente, Francisco Costa.

Programação

 

A XVI edição do FIA, traz como tema: Liderança empreendedora e propõem trazer soluções e debates no que tange ao tema, que é um diferencial competitivo perante o cenário econômico vivenciado na atualidade.

O FIA é o maior evento de administração do mundo e já foi realizado em vários países e em algumas capitais brasileiras.

O Fórum tem como realizador o CRA-TO, correalizador, CRA-DF e conta com o apoio de diversos parceiros, CFA,  Prefeitura de Palmas, Governo do Estado, CDL, FACIET, Organização Latino Americana, SEBRAE-TO, entre outros.

Este post tem 2 comentários

  1. Não estou conseguindo concluir o pagamento da inscrição.

    1. Tente novamente, se o problema persistir, entre em contato por gentileza, no número: 3215-1240

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu