You are currently viewing Invista-se: Adm. Priscila Camargo é a nova colunista da web rádio do CFA

Invista-se: Adm. Priscila Camargo é a nova colunista da web rádio do CFA

Um dos ensinamentos que a pandemia trouxe é a importância de ter uma vida financeira equilibrada. Quem já tinha o hábito de poupar dinheiro, seja para realizar um sonho ou para uma emergência, conseguiu superar a crise com mais facilidade do que aquelas que não pensaram nesta prática. Mas, nunca é tarde para começar e, pensando nisso, a Rádio ADM lança o programa “Invista-se”.

A proposta do projeto é oferecer ao público conteúdo voltado para educação financeira. O tema será tratado semanalmente pela nova colunista da Rádio, a administradora Priscila Camargo. Ela é pós-graduada em Gestão de Serviços e em Gestão Empresarial e, desde 1999, investe no mercado financeiro. Devido a sua experiência, ela criou o perfil @smartmoneyb3 no Instagram, onde divide com o público um pouco do conhecimento.

“Estarei toda semana na Rádio ADM com o quadro ‘Invista-se’. É um programa destinado a falar de mindset, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira e tudo mais que você precisa saber para alavancar sua vida pessoal, profissional e, principalmente,financeira”, explica Priscila.

A administradora será a nova colunista da Rádio. “Brasileiro tem dificuldade em poupar e administrar as finanças. A Priscila chega para dar uma forcinha nisso”, afirma a jornalista e repórter da Rádio ADM, Adriana Mesquita.

O programa estreia hoje, 9 de fevereiro. Ele irá ao ar toda terça-feira, com reprise na quinta-feira. O primeiro episódio vai tratar de aposentadoria. “É um tema que, além de interessar pessoas de todas as idades, é um dos motivos pelo qual a inteligência financeira se faz cada vez mais importante na vida do público”, adianta a administradora.

Quer saber mais? Confira o programa na Rádio ADM: www.radioadm.org.br. Fique ligado na frequência azul do Rádio!

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.