You are currently viewing No mês de abril não fique de fora dos conteúdos do CFAPlay

No mês de abril não fique de fora dos conteúdos do CFAPlay

Você já sabe, mas não custa lembrar. No CFAPlay nós abordamos de tudo um pouco dentro da Administração, e neste mês não será diferente. A programação de abril já está disponível na WebTV da autarquia, e temos a certeza que você vai curtir. Veja a seguir e reserve a data na sua agenda!

06/04 – Como tornar a Gestão Pública do país mais eficiente?

Esse é o tema de mais um ADM Entrevista deste ano. Na ocasião, nós vamos tratar das ferramentas disponibilizadas pelo CFA para solucionar os problemas que o país enfrenta e como o profissional de Administração pode ser peça chave nessa questão. A transmissão contará com a participação do diretor de Gestão Pública do CFA, Fábio Mendes Macêdo.

15/04 – Logística está entre as profissões que mais abrirão postos de trabalho

Nesta palestra o professor Aurélio Lamare Soares Murta falará sobre Logística e Logística Integrada, já que segundo o Mapa do Trabalho Industrial 2019-2023, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), nos próximos quatro anos profissões ligadas à tecnologia estarão entre as que mais apresentarão aumento de postos de trabalho.

22/04 – Webinar: Governança e Accountability nos CRAs – 2ª edição

Neste Webinar nós vamos tratar, entre outros asusntos, da gestão profissional no estado, ações de Fiscalização, plano de trabalho para o próximo biênio e anuidade. Desta vez com a participação dos presidentes dos Conselhos Regionais de Administração de Alagoas, Mato Grosso do Sul e Rondônia – Ediberto Jr., Rogério Elói e Francisco Tavares, respectivamente. Além da presença do diretor de Fiscalização e Registro do CFA, Carlos Alberta Ferreira Jr. Tem alguma dúvida sobre o regional? Ela poderá ser respondida, ao vivo, no CFAPlay!

27/04 – O que você sente quando o assunto é mudança de carreira?

Encarar novos desafios na carreira pode ser uma ótima oportunidade. As principais mudanças na atividade e ocupação profissional se apegam à insatisfação do trabalho, falta de engajamento, realização e a própria produtividade na empresa. Seja qual for o motivo, permanecer no cargo indesejado pode ser um problema. A mudança faz parte da nossa própria existência – por mais que o novo caminho seja complexo e difícil de compreender. Foi pensando sobre esse assunto – que resolvemos tratar da “transição da carreira e o medo da mudança” em mais uma live do CFA!

Faça sua parte!

Inscreva-se, ative o sininho do nosso canal no youtube e receba as notificações do canal, assim você ficará por dentro das novidades em tempo real do CFAPlay.  Se você ainda não assistiu a nenhum dos nossos conteúdos, está perdendo tempo. Acesse, escolha e assista a qualquer hora e lugar o melhor conteúdo da Administração!
Você não vai perder tempo, vai?

Assessoria de Comunicação CFA
Paulo Melo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.