You are currently viewing 5 Benefícios de estar registrado e adimplente

5 Benefícios de estar registrado e adimplente

Conheça alguns dos benefícios de estar registrado e adimplente no Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO).

CLUBE DE VANTAGENS:

Portal com ofertas e benefícios exclusivos para profissionais de administração. São descontos em lojas on-line, estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Site: admclubedevantagens.com.br

 

CFA TALENTOS

Plataforma de empregos oficial da Administração, para conectar empresas, recrutadores e profissionais de Administração (talentos), por meio das oportunidades.

Site: cfatalentos.org.br

 

Academia Corporativa da Administração

Plataforma de ensino a distância voltada para capacitar os profissionais de Administração adimplentes e estudantes com registro em CRA.

São mais de 200 cursos disponíveis com emissão de certificado.

Site: acadm.cfa.org.br

 

CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Destinada para que os profissionais da Administração reúnam as competências, em áreas específicas, que os tornam competitivos no mercado de trabalho. A aferição do conhecimento é feita por meio de prova. A certificação consiste na garantia legalmente válida de que o profissional é dotado de conhecimentos e habilidades em segurança.

Site: certificacao.cfa.org.br

 

E-CIP DIGITAL

Carteira de Identidade Profissional Digital – eCIP é válida em todo território nacional e tem valor civil de documento de identificação. Opcional, gratuita e com a mesma validade do documento impresso. Benefícios da eCIP: sem custos, durabilidade, praticidade, validação eletrônica e mobilidade.

Site: crato.org.br

 

Profissional da Administração, entre em contato pelo e-mail cobranca@crato.org.br ou via whatsapp (63) 3215- 8414 / 2503, aproveite os últimos dias do Refis e fique em dia com o Conselho!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.