You are currently viewing CRA-TO participa de Live com tema “Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública: Conceitos e Mercado de Trabalho”

CRA-TO participa de Live com tema “Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública: Conceitos e Mercado de Trabalho”

Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) participará da Palestra “Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública: Conceitos e Mercado de Trabalho”, no dia 10 de março, às 19h15, por meio de Live no Instagram @klauslaino. A realização e organização é o IFTO/Campus Palmas.

A Palestra constitui um evento acadêmico formal e seus participantes serão certificados pelo IFTO/Campus Palmas, registrando carga horária de 01 hora. O evento objetiva esclarecer dúvidas ainda comuns sobre os Cursos Superiores de Tecnologia (CSTs) e, sobre o mercado de trabalho disponível aos profissionais formados nesses cursos, com foco especial no CST em Gestão Pública do IFTO/Campus Palmas.

Atuarão como palestrantes:
(I) Prof. Me. Klaus Laino, Administrador, Advogado e Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do IFTO/Campus Palmas;
(II) Prof. Esp. Thiago Tavares da Silva Ferreira, Tecnólogo em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Advogado e Conselheiro do CRA Tocantins.

Embora o público alvo do evento seja os alunos do CST em Gestão Pública do IFTO/Campus Palmas, demais interessados poderão participar e igualmente serão certificados.

As inscrições podem ser realizadas do dia 03 a 10 de março de 2021, pelo site: https://si.ifto.edu.br/evento/inscricao/978/

Mais informações pelo contato (63) 992738681 (fone/whatsapp).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.