You are currently viewing 6ª Edição do Programa ADM NA WEB

6ª Edição do Programa ADM NA WEB

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), fará na próxima sexta-feira, dia 12, às 10h, no Instagram do CRA-TO (@cra.tocantins), a 6ª edição do programa “ADM na Web”.

A terceira edição, será dividida em dois blocos e terá como apresentador o Administrador Iranilson Mota. E contará com a participação especial de dois grandes profissionais convidados – dessa semana – abordando o tema: A Gestão Estratégica em Tempos de Pandemia.

No primeiro bloco: LIVE com o Adm. Aurivan de Castro Especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Formação no Programa de Desenvolvimento Gerencial e Gestão de Pessoas da Fundação Dom Cabral. Atualmente atuando como Assessor de Gestão Estratégica e Gerente Interino de Educação (SESI-DR/TO) e conselheiro do CRA-TO.

No segundo bloco: LIVE com Adm. Silvan Portilho, Pós-graduado em Gestão de Pessoas, atual Presidente da CDL Palmas, do CIDEP – Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Palmas e do Conselho de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil Tocantins.

Contamos com a participação de todos os profissionais da administração, acadêmicos, empresários, empreendedores e toda a sociedade. Afinal cada um de nós tem algo a administrar.

Conecte-se a nós! Contamos com a presença on-line de todos!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.