You are currently viewing Adm. Prof. Iranilson Mota retorna à presidência do CRA-TO em maio

Adm. Prof. Iranilson Mota retorna à presidência do CRA-TO em maio

O Adm. Prof. Iranilson Mota retorna à presidência do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) a partir desta segunda-feira, 02 de maio, após o pedido de licença realizado no dia 1º de janeiro deste ano.

A Admª. Martha Helena R. de Souza esteve no exercício da presidência durante quatro meses, período em que deu sequência às atividades do Conselho com o compromisso da gestão atual de servir líderes. A administradora foi a primeira mulher atuando no cargo, e durante este período foram realizadas ações de alinhamento com a equipe interna, reuniões de aproximação com as instituições de ensino do Estado e reuniões institucionais com entidades e empresas com foco em melhorias para os profissionais do Tocantins.

“Fico muito grata pela oportunidade de contribuir com a nossa profissão e com o Conselho durante esse período de licença do Professor Iranilson. Foram quatro meses focados em ações para desenvolver nossa profissão, e buscando melhorias para os profissionais da administração e acadêmicos. Agora retorno à vice-presidência com o mesmo compromisso de apoiar a gestão”, conclui a Admª. Martha Helena R. de Souza.

O Administrador Prof. Iranilson Mota retorna ao cargo destacando a honra de ter em sua gestão um período gerido por uma mulher competente e responsável. “Tenho certeza que as decisões e ações tomadas pela Admª. Martha Helena R. de Souza contribuem muito com a nossa gestão e com o Conselho. Temos o mesmo princípio de trabalho e sempre tivemos muito claro os objetivos da nossa gestão, que é servir líderes”, disse.

O Administrador finaliza reforçando que os próximos meses serão focados em dar continuidade ao projeto da gestão, em busca do objetivo do CRA que é registrar, fiscalizar e disciplinar com foco no desenvolvimento da administração no Estado do Tocantins, e na valorização dos profissionais da área. O destaque para 2022 é a retomada do Encontro de Administradores do Tocantins (Enato) após três anos sem a realização do evento no Estado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.