You are currently viewing Administrador Rogério Ramos dá dicas de como atuar em mercado de trabalho

Administrador Rogério Ramos dá dicas de como atuar em mercado de trabalho

O administrador tocantinense e membro do Conselho Regional de Administração (CRA/TO), Rogério Ramos participou de uma palestra na feira de profissões no Centro de Ensino Médio de Taquaralto. O evento que teve entrada gratuita contou com diversas atividades como oficinas, stands e workshop.

Durante o evento o conselheiro, Rogério Ramos ministrou a palestra “Revolução 4.0” onde foi destacado as profissões ligadas ao mundo digital que trata de inteligência digital, novos modelos e pensamentos para as profissões.

A palestra foi também uma oportunidade de apresentar o livro “Ramos da Administração” que trata sobre a possibilidade do administrador formado atuar em diversos ramos aliando a sua vocação ao mercado de trabalho.

A obra se constitui como um guia da profissão e apresenta 41 possibilidades de atuação para o administrador.

A pessoa tem que se perguntar, é uma coisa que me satisfaz? Que eu vou fazer com alegria? E observar se na sua localidade tem um campo. Nas regiões Norte e Nordeste o administrador em saúde e rural tem tido um campo muito grande, então é preciso observar esses parâmetros: vocação e mercado”, destacou.