You are currently viewing Alinhada aos novos tempos, com ideias e possíveis soluções

Alinhada aos novos tempos, com ideias e possíveis soluções

Desde assuntos técnicos até novidades sobre o que está em curso no Brasil e no mundo. A RBA 140 chegou e traz até você temas de interesse dos profissionais da Administração e de estudantes do segmento, além de fazê-lo refletir sobre ‘carreira’ e ‘qualidade de vida’.

Conheça o que é e para que serve o Ikigai, prática oriental que tem sido utilizada por homens e mulheres, de negócio, no mundo inteiro. Descubra, ainda, o poder da mudança de hábito, seus benefícios e potenciais inerentes.

Nesta edição da RBA, você entenderá como funcionam as startups e por que elas têm tanto sucesso, mesmo em tempos de pandemia. No viés tecnologia, também será mostrado qual é o destino do dinheiro físico: afinal, ele está mesmo com os dias contados?

Na seção especial, entenda como são feitos os planos de negócio, de marketing e financeiro. Especialistas explicam a importância de tê-los e o melhor, como fazê-los.

No mercado financeiro, os bancos digitais já competem páreo a páreo com as instituições tradicionais no interior do Brasil. Brecha de mercado deixada pelas ‘grandes instituições’, a falta de agências físicas, a comodidade na resolução de demandas e eficiência das novas instituições aquecem o mercado e criam novas possibilidades de negócio.

Não menos importante, o crescimento do Brasil depende do aumento da oferta de energia elétrica. Em matéria dedicada ao segmento, você verá o quanto o país poderia ganhar, caso investisse pesado em fontes renováveis.

Clique aqui e leia a sua RBA (ed. n.º 140).

Leon Santos – editor

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.