You are currently viewing CDL Palmas e CRA Tocantins iniciam campanha de incentivo a vacinação na Capital

CDL Palmas e CRA Tocantins iniciam campanha de incentivo a vacinação na Capital

Com o intuito de levar informação e incentivar a vacinação contra a COVID-19, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, em parceria com o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), inicia nesta terça-feira, 24, a campanha Patrulha da Informação, que ocorrerá com blitz nas estações de ônibus da Capital e outros pontos importantes.

Durante os dias da ação, uma equipe irá atuar com distribuição de panfletos informativos a favor da vacinação. Além disso, haverá reforço nas informações acerca das medidas de segurança e cuidados contra a COVID-19, com distribuição de álcool em gel. Esta é a segunda versão da iniciativa, que ocorreu em 2020 levando informações aos empresários e clientes sobre a abertura responsável das empresas, com distribuição de cartazes e outros materiais informativos.

Para este ano, com a necessidade do avanço da vacinação, a CDL Palmas decidiu relançar a campanha, como explica o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho. “Salvar vidas é, de fato, a questão mais importante neste contexto. Nós sabemos que muitas pessoas ainda não se conscientizaram sobre a necessidade da vacinação e por isso nós decidimos criar esta ação. Além disso, é fato inegável que somente com a imunização de uma expressiva parcela da sociedade conseguiremos ter a volta das atividades diárias normalizadas, bem como o avanço nos empregos e o aquecimento das vendas no comércio”, disse.

Silvan Portilho fala ainda que a união das entidades de classe é fundamental neste momento. “Poder contar com o CRA-TO mais uma vez foi essencial. As instituições precisam continuar unidas e operando por um bem maior, que é a sociedade para a qual trabalhamos, com empresários e consumidores”, finaliza.

O presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, também concorda com este fato e expõe a necessidade da iniciativa. “A Patrulha da Informação é uma ação necessária nessa fase da pandemia em que nos encontramos. É nosso papel, enquanto entidade e conselho de classe, reforçar a importância da vacinação para que todos possam estar seguros, e destacar que os cuidados básicos devem continuar até o encerramento dessa pandemia. É uma honra para o CRA-TO apoiar a ação e ser novamente parceiro da CDL Palmas na luta a favor do comércio e da comunidade. Que essa relação se solidifique cada vez mais em busca de melhorias para os profissionais e empresas do nosso estado”, pontua.

A ação ocorrerá em 9 dias e pontos distintos, por três semanas, a partir das 06h30. Abaixo, o cronograma com os dias e locais da Patrulha da Informação:

24/08 – Estação Apinajé
25/08 – Estação Xambioá
27/08 – Estação Krahô (Hotel Itália)
30/08 – Estação Xerente (Aureny 3)
01/09 – Estação Karajá (Aureny 1)
03/09 – Estação Javaé (Taquaralto)
13/09 – Av. Tocantins
15/09 – Taquari
17/09 – Av. JK

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.