You are currently viewing CFA e IEL estudam unificar CFA Talentos e plataforma de estágios e empregos

CFA e IEL estudam unificar CFA Talentos e plataforma de estágios e empregos

O Conselho Federal de Administração, por meio da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos, e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) acordaram em firmar parceria entre instituições visando colocação e recolocação dos estudantes e profissionais de Administração no mercado de trabalho. A iniciativa foi discutida em reunião virtual, realizada na manhã desta quinta-feira (24).

Na ocasião, foi apresentado ao superintendente do IEL, Eduardo Vaz da Costa Júnior, o CFA Talentos —  ferramenta lançada em março de 2022, que conecta profissionais de Administração às oportunidades do mercado de trabalho.

O diretor da CEPE, Adm. Marcos Kalebbe sugeriu a assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica CFA-IEL para unificar as plataformas. Assim, estudantes que se cadastrarem para vagas em Administração no IEL, serão automaticamente incluídos na plataforma CFA Talentos.

A proposta foi bem recebida pelo superintendente do Instituto, que agradeceu o convite. O Acordo será redigido, analisado e, em breve, assinado.

Pelo CFA, também participaram do encontro a vice-diretora da CEPE, Admª Norma Andrade; o membro da CEPE, Adm. Jorge Cavalcante; o conselheiro Regional por Mato Grosso Gledisson Fleury; e também os colaboradores da CEPE: Admª Juliana dos Reis e Adm. Ediberto Correia.

Já pelo IEL estavam presentes o diretor Regional em Mato Grosso, Mauro Sérgio; a gerente executiva Patrícia Moreira e a assessora Daniela Cancian.

Patrícia Portales
Assessoria de Comunicação do CFA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.