You are currently viewing CFA estará presente na 6ª edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

CFA estará presente na 6ª edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

Brasília vai ser o palco de mais um grande evento. A capital do país vai receber a 6ª edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais.

O encontro vai ser realizado entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro de forma presencial. Neste ano, a edição terá como tema principal “O valor público das Autarquias Profissionais e a demanda por inovação”.

O Conselho Federal de Administração será representado na Conferência por Mauro Kreuz, presidente da autarquia e também coordenador do Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas. Mauro vai estar presente na solenidade de abertura e na palestra inaugural do evento ao lado do ministro do Tribunal de Contas da União, André Luís de Carvalho, do ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, e do secretário executivo do Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas, Jenner de Morais.

O tema debatido durante a palestra será “Ações inovadoras, Supervisão e Controle Externo no âmbito dos Conselhos Profissionais – Debate com TCU e CGU”. Ao longo do evento o público presente vai poder acompanhar também palestras, oficinas, talkshows e painéis. Além de encontros nos bastidores e nas áreas de integração, proporcionando momentos de aprendizado e compartilhamento de experiências.

A 6ª Edição da Conferência vai abordar demandas específicas das Autarquias Federais. Tudo isso com foco nas novidades legislativas, nos atos normativos dos órgãos de controle e nas boas práticas compartilhadas.

O objetivo é que esse seja o encontro de centenas de gestores e colaboradores dos Conselhos Profissionais do país, para discutir e debater assuntos ligados à gestão pública, a geração de valores, os resultados finalísticos e a busca permanente por inovação.

Durante a conferência também será realizada a entrega do prêmio melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais. Vão ser premiados profissionais em áreas como relatório de gestão, fiscalização, regulamentação na cobrança de inadimplentes e planejamento estratégico.

Todos os detalhes sobre o evento estão disponíveis no site do evento: conferencianacionaldosconselhos.com.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFAhttps://conferencianacionaldosconselhos.com/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.