You are currently viewing CFA prorroga inscrições para qualificação de referência

CFA prorroga inscrições para qualificação de referência

Exemplo de boa prática em ação de capacitação e boa comunicação, o Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs foi parabenizado durante a entrega do Prêmio Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais, na abertura da sexta edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais.

Reconhecimento que será levado para mais seis estados, que serão contemplados com a quinta edição do projeto: Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rondônia e Tocantins.

As inscrições para o MPEs foram prorrogadas para até o dia 20 de setembro e podem ser feitas no site capacitacaompe.cfa.org.br. O evento será realizado online.

São 55 vagas. Para participar, o Administrador deve estar registrado e adimplente. O curso terá como foco a capacitação para o fortalecimento de micro e pequenos negócios.

É a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos técnicos e interpessoais. A integração é um diferencial. Por meio do Programa, os Administradores participantes irão prestar consultoria gratuita a uma empresa da jurisdição do CRA em que estejam registrados.

Patrícia Portales
Assessoria de Comunicação CFA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.