You are currently viewing Colaboradores do CRA-TO e parceiros doaram sangue na campanha “Eu doo sangue pela Administração”

Colaboradores do CRA-TO e parceiros doaram sangue na campanha “Eu doo sangue pela Administração”

Com nome “Eu doo sangue pela Administração” o Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) lançaram uma campanha de doação de sangue em todo o país no mês do Administrador.

Além das ações institucionais de estímulo aos profissionais de administração para procurarem os hemocentros mais próximos para realizar a doação de sangue, no Tocantins, o CRA-TO organizou o Dia D – Coleta Programada de Doação de Sangue, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 30, no Hemocentro Coordenador de Palmas.

 

Estiveram presentes colaboradores, acadêmicos e profissionais de empresas e órgãos parceiros do Conselho, que também acreditam nesse gesto solidário que pode ajudar a salvar a vida de várias pessoas. A gerente do CRA-TO, Laricy Capistrano, incentiva todos que puderem doar a realizar essa ação. “Os profissionais do Hemocentro nos deixam muito a vontade no momento da doação e têm muito cuidado em todo o processo, o que torna o momento tranquilo para quem é doador. Então, para quem ainda não doa por medo, sugiro que visite o local e converse com as profissionais, isso pode tranquilizar a pessoa e transformá-la em um doador”, orienta.

O presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, demonstra a satisfação em concluir essa campanha com o envolvimento de parceiros e colaboradores. “Nós entendemos que a responsabilidade social faz parte dos nossos valores como Conselho e como profissionais da administração, e finalizar o mês do Administrador com essa campanha nos deixa felizes em perceber que nosso Estado tem comprometimento com essa causa tão nobre. É um ato de amor que faz muita diferença para toda uma família”, finaliza.

A ajuda e solidariedade do público são muito importantes uma vez que uma única doação pode salvar até quatro vidas. Por isso, procure o banco de sangue mais perto de você e faça sua parte. Todas as Unidades da Hemorrede do Estado estão preparadas para receber os interessados em realizar a doação de sangue em qualquer época do ano. Outro gesto solidário importante é o Cadastro Voluntário para Medula Óssea, que também pode ser realizado em qualquer Unidade.

Essa campanha teve como parceiros os acadêmicos da Faculdade Serra Do Carmo (Fasec), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), do Centro Universitário Católica do Tocantins (Unicatólica), IGEPREV-TO, Hemocentro Coordenador de Palmas, registrados, conselheiros e colaboradores.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.