You are currently viewing Conselheiro do CRA-TO comandará a Naturatins

Conselheiro do CRA-TO comandará a Naturatins

O conselheiro regional do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Renato Jayme, foi nomeado nesta terça-feira, 12, para o cargo de presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins).

O presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, parabeniza o conselheiro por mais essa nobre missão no Governo do Tocantins, e destaca que a experiência e formação do conselheiro é um diferencial para a gestão da Naturatins.

 

Perfil do Conselheiro

Atual presidente do Naturatins é administrador, servidor público do Poder Legislativo Estadual, professor de Administração e consultor na área de Estratégia e Sistemas de Gestão da Qualidade e Processos.

Na esfera pública, acumula experiências obtidas no Poder Executivo Estadual do Governo do Tocantins como presidente da Fundação Pioneiros Mirins; subsecretário e secretário de Estado da Saúde (SES) e secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

Renato Jayme possui especialização em Ciências Políticas, Investigação Científica, Administração e Planejamento Docente, e é doutorando em Psicologia Social pela Universidade de Barcelona/ES.

Ele foi o primeiro presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA/TO) e no Conselho Federal de Administração (CFA) presidiu a Comissão de Planejamento Estratégico, além de ter atuado como diretor de Escritório PMBOK e ouvidor-geral do sistema CFA/CRAs.

No setor empresarial participou da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Palmas (ACIPA); foi membro do conselho fiscal do SEBRAE/TO e contribuiu com diversos projetos, para o fortalecimento do setor empresarial no Estado do Tocantins, na área de estratégia e mercado.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.