You are currently viewing Conselheiro Rogério Ramos fala sobre planejamento de carreira em evento na Facit

Conselheiro Rogério Ramos fala sobre planejamento de carreira em evento na Facit

As inscrições para o evento podem ser feitas até o próximo dia 23, pela internet
Conselheiro Rogério Ramos fala sobre planejamento de carreira em evento na Facit

Terá início na próxima quarta-feira, 23, o IV Simpósio de Administração e Tecnologia, da Faculdade de Ciência e Tecnologia do Tocantins (Facit). Com temas voltados para empreendedorismo, tecnologia e gestão, o evento contará com oficinas e palestras até a próxima sexta-feira, 25. Um dos palestrantes do simpósio será o administrador e conselheiro do Conselho Federal de Administração (CFA), Rogério Ramos, com o tema “Administrador: planejando sua carreira”.

 

Apesar do tema ser voltado para os profissionais em administração, Rogério Ramos explica que o planejamento é importante para o sucesso profissional em todas as áreas. “O planejamento ajuda a buscar uma caminho profissional que esteja aliado a sua vocação pessoal por algum tipo de trabalho”. Ramos explica também que o planejamento profissional inclui um constante aprendizado teórico e prático, seguido, do mais importante, que é gostar do que se faz. “A conquista e manutenção de um bom posto de trabalho está aliada ao gostar de trabalhar na área e a dedicação permanente na inovação das informações, para não se tornar obsoleto”, ressalta.

 

Para quem não conseguiu realizar o que tinha planejado inicialmente, Rogério Ramos orienta a não desistir. “Se não conseguiu da primeira, tente a segunda, terceira, vigésima; enfim, é só tentando e persistindo que se alcança o Everest. O que não se deve fazer é abandonar o sonho. Se dedique à sua preparação que não tem erro, o sucesso aponta por gravidade”, reforça.

 

Além da palestra, Rogério Ramos ainda ministrará uma oficina sobre o tema. A abertura, no dia 23, ainda contará com a presença do diretor de Relações Institucionais do CRA-TO, Francisco Costa.

 

 

O evento

O IV Simpósio de Administração e Tecnologia, da Faculdade de Ciência e Tecnologia do Tocantins (Facit), acontece na cidade de Araguaína, no campus Luiz Pires. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 pelo site https://www.sympla.com.br/iv-simposio-de-administracao-e-tecnologia—facit__282018.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.