You are currently viewing Conselheiros do CRA-TO reúnem-se para a 2º reunião plenária do ano

Conselheiros do CRA-TO reúnem-se para a 2º reunião plenária do ano

Na tarde desta terça-feira, 19, foi realizada a segunda reunião plenária do ano de 2021 do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO). Além do presidente Adm. Prof. Iranilson Mota, da vice-presidente Martha Helena Rodrigues, e dos conselheiros regionais e federal, também estiveram presentes a gerente executiva, a coordenadora administrativa, a assessora contábil, o assessor jurídico, o analista e a assistente administrativa do Conselho.

Essa maior participação dos colaboradores neste momento já é reflexo do posicionamento da gestão 2021-2022, que busca um trabalho em conjunto com envolvimento de todos do CRA-TO. Na plenária foram apresentados os relatórios da diretoria financeira, de cobrança e atendimento, e apresentado os membros da Comissão da Mulher Administradora e da Comissão especial de Planejamento Estratégico 2021.

“Nossa proposta é aumentar a participação de todos que trabalham e se preocupam com o desenvolvimento e fortalecimento da profissão. E esse trabalho se inicia com os colaboradores, que vivenciam a realidade do Conselho diariamente e, com certeza, tem muito a contribuir neste processo”, destacou o presidente Adm. Prof. Iranilson Mota.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.