You are currently viewing Conselheiros e diretoria do Corecon/TO tomam posse e CRA-TO prestigia o evento comemorativo

Conselheiros e diretoria do Corecon/TO tomam posse e CRA-TO prestigia o evento comemorativo

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) participou da posse no Conselho Regional de Economia do Tocantins (Corecon/TO) na noite da última quarta-feira, 11, na sede da Federação do Comércio (Fecomécio), em Palmas. Representando o CRA-TO estiveram presentes o presidente do Conselho, Adm. Anderson Luiz Justino Martins, e o diretor administrativo financeiro, Adm. Aurivan de Castro.

Para o exercício de 2023 do Corecon/TO tomaram posse o presidente Luso Albateno Alves Guimarães e a vice-presidente Maria do Socorro Erculano de Lima. O presidente do CRA-TO, Adm. Anderson Luiz Justino Martins, cumprimentou os conselheiros e diretoria eleita, e destacou a importância da aliança das instituições. “O CRA e o Corecon tem uma parceria de longa data, e na nossa gestão pretendemos nos aproximar ainda mais para buscar o amadurecimento de projetos futuros com foco no crescimento das autarquias e seus registrados”, reforçou.

Segundo o Diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Aurivan de Castro “A maior aproximação dos Conselhos Regionais de Administração e Economia tende a gerar melhorias para os profissionais de ambas as categorias, no que se refere ao seu fortalecimento de sua atuação junto às organizações, sejam de âmbito público ou privado. Com o início da nova gestão da Diretoria do CORECON, buscaremos ações em que possamos atuar em conjunto, nos colocando à disposição para ampliar o número de profissionais habilitados nas diversas esferas e de seu reconhecimento junto ao mercado tocantinense”, concluiu.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.