You are currently viewing Conselho Regional de Administração entrega uma das principais conquistas da atual gestão

Conselho Regional de Administração entrega uma das principais conquistas da atual gestão

Estacionamento do Conselho foi realizado  em parceria com a Prefeitura de Palmas e do PRODER

Uma das principais conquistas da atual gestão do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), o estacionamento e projeto de paisagismo do Conselho foi entregue a sociedade e a toda classe de Administradores, nesta segunda-feira, 30. O presidente do CRA, Francisco Costa, entregou a obra ao lado do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, do Conselheiro Federal do CRA, Rogério Ramos, além de autoridades da Prefeitura de Palmas.

O presidente do CRA, Francisco Costa, celebrou a conquista e os parceiros da construção. “Entregamos a obra do estacionamento do Conselho com o sentimento de dever cumprido. Ao lado de nossos parceiros, como a Prefeitura de Palmas e o Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração do Conselho Federal (PRODER) podemos proporcionar conforto à classe de Administradores do nosso Estado, bem como contribuir com a nossa capital”, ressaltou.

Durante a entrega, o Conselheiro Federal do CRA-TO, Rogério Ramos, ressaltou a responsabilidade do Conselho em ser modelo de gestão.  “Os profissionais administradores são exemplos de modelo de gestão, e consolidando esta área de estacionamento também somos modelos para toda a sociedade; incentivando o investimento em ambientes eco- sustentáveis, dentro de todas as normas estabelecidas pela ABNT e pela Prefeitura’, ressaltou.

Estacionamento

O estacionamento do CRA-TO tem um projeto sustentável, que prevê a preservação do meio ambiente e materiais eco-sustentáveis.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.