You are currently viewing Conteúdos da Rádio ADM ganham repercussão nacional

Conteúdos da Rádio ADM ganham repercussão nacional

Entre os meses de maio e junho de 2021, a rádio on-line do Conselho Federal de Administração (CFA), Rádio ADM, teve 12 reportagens em áudio distribuídas para as rádios convencionais afiliadas em todo o Brasil e que resultaram em 3.446 downloads.

Sucesso de audiência, a Rádio ADM não para de crescer. O CFA, os temas e as fontes ligadas ao órgão tiveram uma exposição de 115 horas na programação das emissoras. Este total equivale a cerca de cinco horas de mídia espontânea para a autarquia, por dia em que os conteúdos foram ao ar.

Ao todo, a veiculação dos conteúdos com temas e fontes de interesse do Conselho marcaram presença em mais de 1.057 emissoras de 849 municípios de 26 estados e do Distrito Federal.

A Rádio ADM está no ar 24h por dia, com podcasts semanais como o Invista-se, com dicas sobre educação financeira e o Mente Saudável, Vida Equilibrada, que aborda temas ligados à promoção da saúde mental. Além disso, conta com entrevistas especiais com representantes do CFA e especialistas em Administração.

Também há programação voltada para o público feminino, como o podcast ADM Mulher e outro para os futuros profissionais, o Isso É ADM, que apresenta aos estudantes as principais novidades e tendências do mundo da Administração.

Por Daniel Bruce
Estagiário sob supervisão da CCM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.