You are currently viewing CRA-AM realiza XX Encontro de Administração do Amazonas

CRA-AM realiza XX Encontro de Administração do Amazonas

A cidade de Manaus-AM vai receber a vigésima edição do Encontro de Administração do Amazonas. O evento realizado pelo Conselho Regional de Administração do Amazonas vai ocorrer entre os dias 21 e 22 de setembro.

Nesta edição o tema será “Passado, Presente e Futuro: uma viagem no multiverso da Administração”. Também serão abordadas questões relacionadas ao metaverso, gamificação e marketing. A temática será conduzida por profissionais renomados do país.

A ideia também é apresentar os diversos “universos” em que a Administração está inserida, fazendo uma ligação com a trajetória dos 50 anos do CRA-AM e edições anteriores do Encontro.

A programação vai contar com lives, palestras, oficinas, cases de sucesso, mesa-redonda e uma feira de economia criativa. Nesta edição, o evento será realizado de forma híbrida contando com a participação do público de forma presencial e online. Os participantes vão receber certificação de 40 horas complementares.

O presidente do CRA-AM, Nelson Aniceto, destaca que o encontro será um marco para o regional e vai oferecer ao público uma grande oportunidade de aperfeiçoar o conhecimento.

“Há dois anos nossos profissionais e acadêmicos têm participado de eventos exclusivamente on-line. Será nosso primeiro evento híbrido, com um público presencial grande. Estamos organizando uma programação diversificada, bastante interativa, para que os participantes além das atividades de capacitação, possam trocar experiências com os palestrantes e ampliar seu network. As principais atividades serão transmitidas pelo Canal CRA-AM Play, permitindo que profissionais e acadêmicos de todo estado do Amazonas, do Brasil e do mundo participem deste grande evento”.

As inscrições para participar do evento são de graça e podem ser feitas pelo site craam.org.br/encontroadm. Lá também estão todos os detalhes do encontro.

Rodrigo Miranda
Assessoria de comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.