You are currently viewing CRA-AM realiza XXI Encontro de Administração do Amazonas

CRA-AM realiza XXI Encontro de Administração do Amazonas

O que é uma Gestão de Impacto? Qual a importância do profissional de Administração nos novos modelos de Negócios? Como se preparar para atuar neste mercado cada vez mais exigente? Quais habilidades e conhecimentos o profissional de administração necessita para se manter competitivo? Esses e outros questionamentos serão discutidos na vigésima primeira edição do Encontro de Administração do Amazonas.

O evento promovido pelo Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA) acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro, das 14h às 22h, no Palácio Rio Negro – Salão Rio Solimões, com transmissão pelo CRA-AM Play.

Com o tema “Gestão de Impacto – O Profissional de Administração e os novos modelos de negócios”, o evento é voltado para acadêmicos e profissionais da área de Administração. Serão 16 horas de programação (certificação inclusa/presencial), com palestras, debates, painéis, apresentação de cases, exposição e a participação de renomados profissionais como o Prof. Dr. Afonso Fernandes, que discorrerá sobre a Inteligência Artificial e o prof. Dr. Jorge Campos, que falará sobre a Clusterização no Polo Industrial de Manaus. Outros temas como ESG, Gestão de Saúde e Terceiro Setor também serão abordados durante o Encontro.

Este ano, o evento contará ainda com um painel especial, coordenado pelo SEBRAE-AM, com a apresentação de novos modelos de negócios voltados a soluções tecnológicas.Para o Presidente do CRA-AM, Adm. José Carlos de Sá Colares, o encontro é uma oportunidade de promover a capacitação de profissionais e acadêmicos:

“Há 21 anos o CRA-AM organiza uma programação especial, voltada a debater assuntos de interesse da classe e de importância social, proporcionando uma relevante troca de experiências e network aos participantes.”

O Encontro de Administração 2023 conta com o apoio da Universidade do Estado do Amazonas, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e Instituições de Ensino Superior em Administração, e já está com inscrições abertas pelo link: craam.org.br/encontroadm

Não perca esta oportunidade, Participe!!!

 

Assessoria de Comunicação CRA-AM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.