You are currently viewing CRA e UNITINS firmam parceria para a realização do Fórum Internacional de Administração

CRA e UNITINS firmam parceria para a realização do Fórum Internacional de Administração

Evento já tem confirmação de palestrantes de nove países, entre eles do vice-presidente da República. Alunos de Administração do Campus de Dianópolis da Unitins participarão


A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) participará do XVI Fórum Internacional de Administração (FIA 2019) que acontecerá em Palmas de 01 a 03 de outubro com o tema “Liderança empreendedora – uma realidade necessária”. O reitor Augusto Rezende e o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa, firmaram a parceria nesta quarta-feira, 14. Os alunos do curso de Administração da Unitins no Campus de Dianópolis participarão do evento. 

O Fórum Internacional de Administração é considerado o maior evento da área no Brasil e um dos principais no mundo. É realizado a cada dois anos em cidades diferentes, já tendo passado por vários municípios brasileiros e ainda por Miami/Estados Unidos, Madri/Espanha, Montreal/Canadá, Coimbra/Portugal, Torino/Itália e Genebra/Suíça.

Entre os palestrantes confirmados já constam representantes de nove países, além do Brasil. A conferência de abertura do evento será ministrada pelo vice-presidente da República, Antônio Hamilton Martins Mourão, o General Mourão.

O presidente do CRA-TO, Francisco Costa, afirma que “as universidades são as formadoras dos futuros profissionais que teremos no mercado e a Unitins vem desenvolvendo um ótimo trabalho com a formação de novos profissionais da Administração, contribuindo com o desenvolvimento do nosso Estado. Então é muito importante termos a Unitins como parceira do Fórum”.

 

“Entendemos que a parceria é uma via de mão dupla”, completa o presidente do CRA-TO se referindo às contrapartidas de cada instituição na parceria. O evento dará visibilidade internacional para a Unitins e a Unitins dará publicidade ao evento com a divulgação pelas suas emissoras de rádio e TV.

 

O evento

O evento é realizado pelo Sistema CFA/CRAs, tendo como responsáveis nesta edição do CRA-TO e do Distrito Federal (CRA-DF) em conjunto com o Conselho Federal de Administração (CFA). O XVI Fórum Internacional de Administração (FIA 2019) acontecerá no Centro de Convenção de Palmas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.