You are currently viewing CRA-TO adota medidas preventivas para a redução dos riscos de contaminação da Covid -19

CRA-TO adota medidas preventivas para a redução dos riscos de contaminação da Covid -19

Com o  objetivo de preservar a saúde dos membros do plenário, colaboradores, parceiros e profissionais da administração vinculados ao CRA-TO o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), por meio da  portaria 004/2022, adota medidas preventivas para a redução dos riscos de contaminação com o novo coronavírus (COVID-19).

Com a portaria, está cancelada viagens em âmbito estadual e nacional de conselheiros, delegados e colaboradores do CRA-TO, suspendendo a participação destes em reuniões, treinamentos e eventos presenciais.

O atendimento ao público externo será por meio da modalidade de autoatendimento disponível no site, www.crato.org.br, e/ou via telefone pelos números (63) 3215-1240, (63) 3215-8414, (63) 3215-2503, pelo Whatsapp (63) 3215-1240 e/ou pelos e-mails cobranca@crato.org.br, registro@crato.org.br, atendimento@crato.org.br e fiscalizacao@crato.org.br.

Em casos específicos que a equipe de colaboradores avaliar como necessário o atendimento presencial, será feito o agendamento do mesmo tomado todos  os procedimentos de prevenção orientados pelos órgãos da saúde.

Está suspenso todos os eventos previstos que possam haver aglomeração de pessoas. As reuniões internas serão realizadas de forma  híbrida, observando o limite de pessoas, a fim de atender todas as metas e prazos estabelecidos pelo Sistema CFA/CRAs.

Outras medidas de proteção reforçadas pela portaria são: o uso obrigatório de máscara na sede do CRA-TO e adoção de home office aos colaboradores que estão enquadrados no grupo de risco. A portaria está em vigor até o dia 08 de março de 2022.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.