You are currently viewing CRA-TO Divulga Vaga de Emprego: Loja Maçônica Luz Pioneira de Palmas

CRA-TO Divulga Vaga de Emprego: Loja Maçônica Luz Pioneira de Palmas

Profissional da Administração,

Se você é um (a) profissional proativo (a), organizado (a) e focado (a) em resultados essa é uma grande oportunidade para você!

A Loja Maçônica Luz Pioneira de Palmas está contratando profissional de administração para contribuir com o desenvolvimento e evolução dos processos administrativos da Loja Maçônica Luz Pioneira. Se você tem esse perfil envie o seu currículo para o e-mail diretorialpp@gmail.com com cópia para lpptesouraria@gmail.com com até o dia 20 de julho de 2021. Caso você conheça uma pessoa que se encaixa na vaga envie para ela.

Informações: (63) 9 9996-3624 / 9 9265-1703 – Ney Guanabara
Formação: Administração
E-mail para envio de currículo: diretorialpp@gmail.com com cópia para lpptesouraria@gmail.com
Prazo para envio de currículo: 09/07/2021
Salário: à combinar
Responsável pela contratação e informações divulgadas: Loja Maçônica Luz Pioneira de Palmas

IMPORTANTE:

  • O CRA-TO divulga vagas de emprego relacionadas à área da Administração. Caso a empresa queira fazer alguma divulgação deve enviar as informações completas para o e-mail: comunicacao@crato.org.br e fazer a solicitação. Informações necessárias: Nome da Empresa contratante; Detalhes da Vaga – cargo, salário; Contatos de e-mail e telefone; Prazo; Responsável;
  • O Conselho não é responsável pelo processo de contratação. As informações divulgadas são de inteira responsabilidade da empresa solicitante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.