You are currently viewing CRA-TO e CRC Tocantins realizam parceria institucional que beneficia registrados da Entidade

CRA-TO e CRC Tocantins realizam parceria institucional que beneficia registrados da Entidade

Com a parceria os registrados adimplentes terão 20% de desconto no Curso de Pratica para Perito Judicial

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) assinou termo de parceria institucional com o Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO) na manhã desta sexta-feira, 04, para estender os benefícios do Curso de Pratica para Perito Judicial aos seus associados. O curso será realizado pela EBJ Consultoria Cursos e Perícias nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no auditório do CRA-TO.

Voltado para profissionais de nível superior, bacharéis e tecnólogos, que buscam uma melhor qualificação no mercado de trabalho para atuar como Perito, em especial junto aos Tribunais de Justiça Estadual, Federal e do Trabalho e na Justiça Federal, o curso é  uma excelente oportunidade para se especializar, e com a parceria os registrados do CRC-TO terão 20% de desconto. O curso será na modalidade presencial em conformidade com a Resolução Normativa 552 do CFA e Resolução Normativa 233/2016 do CNJ. 

Na oportunidade, os presidentes destacaram as ações já realizadas em parceria nessa gestão e reforçaram a possibilidade de parceria para agendas futuras, em prol dos profissionais de administração e contabilidade. “A parceria com o CRC-TO para nós é muito importante, uma vez que as nossas profissões sempre trabalham juntas e auxiliando uma a outra para a melhor gestão”, disse o presidente do CRA-TO, Francisco Costa.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.