You are currently viewing CRA-TO e Secad discutem ações em parceria com foco na valorização da profissão no estado

CRA-TO e Secad discutem ações em parceria com foco na valorização da profissão no estado

 

Reunião foi realizada na sede da Secad nesta quinta-feira

 

Visando estreitar o relacionamento e fortalecer a parceria para o desenvolvimento de ações com foco em melhorias para os profissionais de administração, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Francisco Costa, reuniu-se com o Secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto, na manhã dessa quinta-feira, 22.

 

Na oportunidade, o presidente salientou as ações realizadas pelo Conselho com foco nos profissionais ADM do Estado. Também foi destaque na reunião as possíveis parcerias entre o CRA-TO e a Secretaria de Estado da Administração (Secad) para o desenvolvimento de projetos conjuntos.

 

“O apoio do Governo do Estado, em especial da Secretaria da Administração nas ações do Conselho, é de suma importância para o fortalecimento e valorização da profissão no Tocantins. E contar com a parceria do Secretário, como o Dr. Bruno Barreto, nos permite somar esforços para promoção de ações conjuntas em prol dos profissionais da administração no âmbito estadual, em especial dos servidores e que são profissionais da Administração”, reforçou o presidente do CRA-TO.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.