You are currently viewing CRA-TO e Secad realizam parceria institucional

CRA-TO e Secad realizam parceria institucional

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) assinou termo de parceria institucional com o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração, na tarde desta quinta-feira, 11, para estender os benefícios do Curso de Pratica para Perito Judicial aos seus colaboradores. O curso é realizado pela EBJ Consultoria Cursos e Perícias e acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no auditório do CRA-TO.

Voltado para profissionais de nível superior, bacharéis e tecnólogos, que buscam uma melhor qualificação no mercado de trabalho para atuar como Perito, em especial junto aos Tribunais de Justiça Estadual, Federal e do Trabalho e na Justiça Federal, o curso é uma excelente oportunidade para se especializar, e com a parceria os colaboradores da Secad terão 20% de desconto. O curso será na modalidade presencial em conformidade com a Resolução Normativa 552 do CFA e Resolução Normativa 233/2016 do CNJ.

Na oportunidade, o presidente do CRA-TO, Francisco Costa, e secretário da Secad, Bruno Barreto, reforçaram a possibilidade de parceria para agendas futuras, em prol dos profissionais de administração. “Ter a Secad ao nosso lado é muito importante nesse processo em que nos encontramos, que é a busca pela qualificação dos profissionais de administração do nosso Estado. Com certeza, é uma parceria de peso que deve perdurar”, destacou o presidente do CRA-TO.

Para o secretário da Administração, Bruno Barreto, essa parceria com o CRA-TO, contempla mais uma das ações do governo em prol da qualificação de seus servidores. “Vemos essa parceria com grande sucesso, pois corrobora com as ações que desenvolvemos em prol dos servidores no que diz respeito à qualificação, um curso com essa robustez agrega mais valor aos seus participantes”, ressaltou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.