You are currently viewing CRA-TO entrega carteira profissional com título de mestrado em Administração

CRA-TO entrega carteira profissional com título de mestrado em Administração

A entrega aconteceu durante a reunião da Comissão de Assuntos Acadêmicos com os coordenadores do curso de administração e debateu sobre a revisão da normativa do conselho consultivo e o prêmio mérito acadêmico

 

A Comissão de Assuntos Acadêmicos do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) se reuniu com os coordenadores do curso de Administração na tarde desta sexta-feira, 22.

Na ocasião, foi entregue ao professor Alan Bittar a carteira profissional com título de mestrado em Administração, como também debatido, entre os coordenadores, a revisão da normativa do conselho consultivo e o Prêmio Mérito Acadêmico.

O vice-presidente do CRA-TO e membro da comissão, Iranilson Mota, destacou como essas pautas são relevantes. “No prêmio acadêmico, por exemplo, a Universidade indica o melhor aluno da turma e o Conselho Regional de Administração reconhece a excelência acadêmica alcançada pelo formando, através da entrega de prêmios. Para nós, é uma satisfação ter a presença dos coordenadores porque essa reunião visa ampliar a aproximação do Conselho junto com esses coordenadores”, explicou Iranilson.

“A importância desse encontro é fazer com que os coordenadores do curso de administração tenham cumplicidade na criação dos critérios estabelecidos pelo conselho para a escolha do Mérito acadêmico, que reflete na escolha de um acadêmico do curso de administração para receber o Prêmio”, completou a presidente da Comissão de Assuntos Acadêmicos, Martha Helena Rodrigues.

Para o coordenador do curso da Universidade Luterana de Palmas (ULBRA), Sidney Sandheskinny, a participação dos coordenadores vai aproximar as Faculdades e Universidades do Conselho. “Essa aproximação será muito importante para muitos dos alunos que não tem conhecimento da atuação do CRA na sociedade, isso irá estabelecer diálogo e sanar as dúvidas dos acadêmicos”, explicou Sidney.

Participações

Durante a reunião estiveram presentes os coordenadores da Faculdade de Guaraí,  Heliez Silveira, Universidade Luterana de Palmas (CEULP\Ulbra, Sidney Sandheskinny, Universidade Estadual do Tocantins de Dianópolis (Unitins), Claudia Costa, Faculdade de Palmas (FAPAL), Marcelo Vidigal, Universidade Federal do Tocantins (UFT), Caliisthenes Pires, Faculdade Católica do Tocantins, Ana Maria, Unopar, Alan Bittar como também os membros do CRA-TO, Aurivan de Castro e Iranilson Mota, coordenador da Faculdade Serra do Carmo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.