You are currently viewing CRA-TO faz visita institucional no Sebrae Tocantins

CRA-TO faz visita institucional no Sebrae Tocantins

Iniciando os trabalhos para a realização do Encontro dos Administradores do Tocantins (Enato) em 2022, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Prof. Iranilson Mota, esteve em reunião com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Tocantins, Adm. Rogério Ramos de Souza, na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, na sede do Sebrae.

O encontro teve como objetivo tratar da possibilidade de uma parceria entre as entidades para realização do evento. O presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, destacou o relacionamento próximo e amistoso que já existe entre o Conselho e o Sebrae Tocantins, com parcerias de sucesso em outros momentos e eventos.

“O CRA-TO vem trabalhando sempre com foco no crescimento dos acadêmicos e registrados no Conselho, através de palestras, eventos e cursos que auxiliam no progresso profissional. Devido a pandemia esses eventos foram suspensos, mas já estamos nos organizando para retomar esses projetos. Como o Sebrae Tocantins tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento sustentável e o aperfeiçoamento técnico das microempresas e das empresas de pequeno porte, a parceria em eventos como o Enato contribuí diretamente com o desenvolvimento dos profissionais e empresários do Estado”, explicou o presidente.

Após um encontro produtivo, o CRA-TO enviará o projeto ao Sebrae Tocantins para posterior assinatura do termo de parceria. Além dos presidentes das entidades estiveram presentes na reunião o diretor de fiscalização Adm. Anderson Luiz Justino Martins, a gerente do CRA-TO Admª. Laricy Capistrano, o fiscal do CRA-TO Adm. Maurício Gonzaga e o assessor jurídico do CRA-TO Adv. Gleydson Otto Rocha Cabral.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.