You are currently viewing CRA-TO firma convênio com a conveniada da FGV

CRA-TO firma convênio com a conveniada da FGV

O presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Francisco Costa, assinou mais um convênio em benefício aos registrados e adimplentes no Conselho. Desta vez, a parceria é com a conveniada da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Palmas, Ib Consulting. O termo de parceria prevê 10% de desconto para os cursos de Pós-Graduação “Lato Sensu”, nível especialização como os MBAs e nos cursos de curta duração, atualização, capacitação e aperfeiçoamento oferecidos pela conveniada da FGV.

A parceria estabelece ainda que, a cada 10 alunos matriculados, oportunizará uma bolsa parcial de 50% de desconto nos cursos de Pós-Graduação. Já nos cursos de curta duração, a cada 10 inscrições, a conveniada concede 1 bolsa integral.

Para o presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa, “essa parceria é uma oportunidade aos registrados no Conselho de investimento em capacitação e especialização em educação executiva e em uma instituição com padrão de qualidade e excelência nos cursos oferecidos em todo o País pela FGV”, ressaltou.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.