You are currently viewing CRA-TO firma convênio com o Grupo Bull para certificado digital

CRA-TO firma convênio com o Grupo Bull para certificado digital

 

 A parceria prevê desconto de 30% em todos os produtos de certificados digitais para pessoas físicas e jurídicas registradas e adimplentes no Conselho

 

Na tarde desta terça-feira, 27, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) reuniu-se, por videoconferência, com a CEO do Grupo Bull, Stefania Garcia, e firmou mais um convênio em benefício aos profissionais da Administração. Dessa vez a parceria é com o Grupo Bull.

A BULL é uma empresa Integradora de Serviços da AC SAFEWEB e prestará o serviço de consultoria para fornecimento de serviço de emissão de Certificado Digital ICP-Brasil. O termo de parceria prevê desconto de 30% em todos os produtos de certificados digitais para pessoas físicas e jurídicas registradas e adimplentes no Conselho, conforme proposta formalizada entre as partes.

Para o presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa, este convênio oportuniza aos profissionais e empresas registrados no Conselho a obterem a certificação digital com preço mais acessível e utilizá-la como ferramenta de gestão nas transações online.

“Com o avanço tecnológico, tornou-se essencial para a sobrevivência e segurança dos negócios o uso do certificado digital, que consiste numa assinatura com validade jurídica e que garante a segurança em transações online, confere a autenticidade das informações declaradas tanto por pessoas físicas quanto por empresas, oferece mais agilidade no envio de dados, maior credibilidade, otimização do tempo, redução do risco de fraudes e eliminação da burocracia”, e completou “oportunizar esse acesso aos profissionais e empresas registrados no Conselho é uma grande satisfação da atual Diretoria”.

Os registrados que desejam usufruir do convênio e obter mais informações podem acessar o site www.grupobull.com.br/crato.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.