You are currently viewing CRA-TO participa da Abertura da 24ª edição da Fenepalmas

CRA-TO participa da Abertura da 24ª edição da Fenepalmas

Van Itinerante do Conselho está no evento para tirar dúvidas dos profissionais de Administração visitantes da Feira

 

Autoridades, representantes da classe empresarial, expositores e visitantes estiveram reunidos na abertura oficial da 24ª edição da Fenepalmas realizada na noite desta quarta-feira, 25, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) é apoiador do evento, que retorna ao formato presencial depois de dois anos e segue com programação até sábado, 28.

Com o tema “Um novo padrão de negócios: Inovação tecnológica e sustentabilidade”, a Fenepalmas conta com cerca de 100 estandes, área de palestras, rádio informativa oficial do evento, praça de alimentação, área Kids e palco para apresentações culturais.

Durante a inauguração o Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, destacou a parceria com o setor empresarial e a retomada da economia em todo o Estado.  “Estou feliz em participar desse momento importante para o setor empresarial. A nossa gestão sempre vai incentivar e cooperar com essas feiras e a Fenepalmas é um dos eventos mais importantes do Estado. Em qualquer setor que tenha feiras e eventos dessa natureza, que gere emprego, vendas, fazendo crescer a economia, o Estado é parceiro”, ressaltou o governador.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, também celebrou a retomada da Feira e avaliou a contribuição do evento para o atual cenário econômico. “Fizemos uma Fenepalmas moderna, organizada e muito bonita, sendo essa uma das nossas contribuições para acelerar a recuperação das empresas. Tradicional no calendário empreendedor do Norte do país, a Fenepalmas é o ambiente ideal para criar oportunidades de negócios”, avaliou.

O CRA-TO participa da Feira com a Van Itinerante realizando atendimentos e tirando todas as dúvidas dos profissionais da Administração sobre o registro, o Refis, a anuidade e outros serviços do Conselho. “Nossos colaboradores estarão presentes em todos os dias da Feira para auxiliar os profissionais da Administração em questões relacionadas ao registro, negociação e fiscalização. Essa é uma grande oportunidade de aproximação do Conselho com empresários da área e acadêmicos, e de fortalecimento da Feira nessa retomada pós pandemia. Para o CRA Tocantins é uma honra estar com essa parceria institucional com a Acipa, o Governo do Estado e demais parceiros do evento.

Programação

No palco do auditório central da Fenepalmas estarão os palestrantes Alex Monteiro (26/05), Bráulio Bessa (27/05) e Geraldo Rufino (28/05). Com capacidade para 600 pessoas, a primeira palestra já está com inscrições esgotadas e as demais, perto do fim. Para se inscrever basta acessar AQUI.

Realização

Realizada pela Acipa, a Fenepalmas conta com o suporte do Governo do Tocantins, que fomenta o evento com R$ 1,28 milhão. Resultado de um convênio firmado entre Acipa e Secretaria de Indústria Comércio e Serviços (Sics) o recurso é proveniente do Fundo de Desenvolvimento Econômico (FDE), aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico (CDE). São parceiros o Sebrae Tocantins e a Prefeitura de Palmas. Faciet e CRA-TO também apoiam a agenda.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.