You are currently viewing CRA-TO participa de encontro comemorativo dos 80 anos do Basa

CRA-TO participa de encontro comemorativo dos 80 anos do Basa

Na manhã desta sexta-feira, 08, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Prof. Iranilson Mota, prestigiou o Café de Aniversário dos 80 anos do Banco da Amazônia (Basa). O encontro reuniu representantes da classe empresarial, empresários e autoridades.

Durante a reunião, representantes do Basa fizeram uma apresentação do histórico do Banco e um detalhamento a respeito das linhas de financiamento do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO). A instituição também atua nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Maranhão, um escritório de negócios em São Paulo e uma assessoria em Brasília-DF.

O Basa opera com outras fontes de recursos além do FNO, como Fundo de Desenvolvimento da Amazônia (FDA), Orçamento Geral da União (OGU), BNDES, Fundo da Marinha Mercante (FMM), entre outros recursos para promoção do desenvolvimento regional.

O presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, destacou que o encontro foi produtivo ao levar mais conhecimento sobre a instituição para os presentes. “Esse momento é muito significativo para os empresários da região. Além de conhecer de perto a história da instituição, o encontro permitiu que os empresários presentes conhecessem melhor os investimentos e produtos que o Basa oferece, e dessa forma continuar se desenvolvendo mais e melhor, aproveitando as oportunidades e possibilidades de negócio”, finalizou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.